sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DIGIMON XROS WARS CAPITULO 09!


Depois de um transtorno estamos de volta com Digimon XrosWars, ainda hoje devem sair também dois novos capitulos de Digimon Adventure V-Tamer e ainda sairá algumas novidades pro pessoal, a demora para o lançamento foi por conta de alguns problemas que eu tive e eum deles foi para criar a nossa scan, até por ela no Unionmangas.com.br e também terminar a nossa página no Facebook Digitize Mangás  bom pessoal é isso, só para avisar, pretendemos lançar pelo menos três capitulos por semana, um de caa mangá.

Descrição: A história narra as aventuras de Taiki Kudou e seus amigos no Mundo Digital que atravessa um período de guerra que lembra os tempos feudais no Japão. O objetivo dos exércitos parece ser unicamente o de conquistar território, para isso unindo os 108 Code Crowns, e reinando o Mundo Digital. Mas por quê Taiki foi chamado para o meio da confusão?





4 comentários:

  1. Respostas
    1. MUITO OBRIGADO!

      Espero que continuem acompanhando a nossa scan.
      Um abraço!

      Excluir
  2. boas e obrigado pelo cap e se precisar de ajuda a tradutor ou editor me avise
    ps: mandei mensagem tambem no face da scan :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rui, espero que continue acompanhando a nossa scan!
      Atualmente estamos com poucos projetos, então não é necessário um número gigante de tradutores, mas mais pra frente iremos precisar sim, e você será comunicado, abraço!

      Excluir